Plena!

De biquíni, Flávia Alessandra esbanja ‘corpo perfeito’ na web e arranca elogios

Atriz deixou seus fãs babando com o clique

Publicado em 15/06/2022 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra causou um verdadeiro incêndio nas redes sociais, com uma publicação compartilhada na tarde desta quarta-feira(15). A atriz, esposa do apresentador do SBT, Otaviano Costa, deixou os fãs babando com o registro.

Através do Instagram, Flávia surgiu usando um biquíni em tons de azul royal como capa do albúm, que revelava momentos de lazer ao lado do marido em outros cliques.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matando a saudade de Santorini”, escreveu a atriz na legenda da publicação. O casal está na Grécia, aproveitando dias de folga do trabalho. Os registros renderam chuva de elogios para a artista nos comentários.

“Cada dia mais Deus! Um espetáculo! Maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Simplesmente arrasadora”, comentou outra. “Vocês dois são lindos juntos e esse biquíni Flávia? Nossa, amei, amei e amei”, destacou uma terceira.

Homenagem

Recentemente, provando a boa conexão com o marido, Otaviano Costa, Flávia Alessandra usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração de amor e não poupou elogios.

“Eu só conheço um Otaviano na minha vida… Porque ele é único! Feliz aniversário my love Otaviano!”, escreveu ela na legenda da publicação.

O vídeo publicado pela atriz exibia momentos de alegria e romance entre os dois e deixaram os fãs e seguidores encantados com a lembrança.

VEJA TAMBÉM: Ana Maria Braga se afasta do ‘Mais Você’ para cumprir promessa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio