Sensualidade

De biquíni, Flávia Alessandra exibe barriga sarada na web

Atriz ganhou o carinho dos fãs nos comentários

Publicado em 14/12/2021 15:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais no último fim de semana. A atriz, esposa do apresentador Otaviano Costa, deixou seus fãs e seguidores babando com um registro sensual e ousado compartilhado no Instagram.

Na foto publicada, a artista, mãe de Giullia Costa, aparece em frente ao espelho da sua casa, usando apenas um biquíni de crochê em tons de vinho, exibindo sua barriguinha sarada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem aí tá aguardando o verão, que parece que não chega?”, escreveu ela na legenda do registro. O clique, claro, ganhou o coração do público e rendeu uma verdadeira chuva de elogios nas redes.

“Tô esperando o dia pra te reencontrar, do verão eu não gosto, eu gosto de você”, comentou uma seguidora. “Olha o corpo dessa mulher, que perfeição! Eu amo demais”, destacou outra. “Nossa senhora, com uma barriga sarada dessas, eu fico rica! Arrasou Flávia”, disse uma terceira.

15 anos de casamento

Recentemente, Flávia Alessandra usou suas redes sociais para celebrar 15 anos de casamento com o marido, o apresentador Otaviano Costa. A atriz rasgou elogios ao famoso na web.

“15 anos de casamento. Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil”, iniciou ela.

E continuou: “Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano la em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Ex-mulher de Ávine Vinny desabafa na web: “Não há intenção de prejudicar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio