Dia de lazer

De biquíni, Flávia Alessandra faz mergulho impressionante: “Minha sereia”

Atriz exibiu as imagens encantadoras na sua rede social

Publicado em 22/11/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra é daquelas que sempre faz a alegria dos fãs e seguidores, ao compartilhar sua rotina nas redes sociais. No último domingo, a esposa do apresentador Otaviano Costa, surpreendeu com um passeio pra lá de inusitado.

A atriz, de 47 anos de idade, se arriscou em um mergulho impressionante no fundo do mar. De biquíni, a artista exibiu uma paisagem encantadora para seu público na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Flávia Alessandra apostou em um modelo de biquíni em tons de vinho, que realçou ainda mais a sua beleza natural. “Quem dera ser um peixe”, escreveu ela na legenda das imagens, que renderam uma chuva de elogios nos comentários.

“Minha sereia”

“Você é minha sereia”, comentou uma seguidora, encantada com o charme do vídeo. “Você é um monumento de tão linda! Perfeita demais, eu amo”, escreveu outra. “Esse vídeo é uma perfeição. É aquela obra de arte perfeita que você para e fica horas admirando”, destacou uma terceira.

15 anos de casamento

No mês passado, Flávia Alessandra celebrou 15 anos de casamento com o apresentador Otaviano Costa. Através das suas redes sociais, a atriz fez uma homenagem emocionante ao marido para festejar a data especial.

15 anos de casamento. Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. “Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano la em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai. Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!”, escreveu ela na legenda de um vídeo, ao som de ‘The Scientist’ do Coldplay.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Solange Gomes articula fuga da roça: “Preciso me defender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio