Poderosa!

De biquíni, Flávia Alessandra impressiona com ‘corpaço’ no Egito

Atriz tem curtido seus dias de férias e descanso com o marido Otaviano Costa

Publicado em 20/10/2021 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra deixou seus fãs e seguidores encantados no início da tarde desta quarta-feira(20). A atriz, que esteve no ar recentemente em Salve-se Quem Puder, da TV Globo, está curtindo dias de férias no Egito, na companhia do marido, o apresentador Otaviano Costa.

No registro compartilhado no Instagram, a artista posou na beira de uma piscina cinematográfica, com os cabelos soltos, usando um biquíni em tons de azul, destacando seu ‘corpaço’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Piscininha amor”, legendou ela. O clique de Flávia Alessandra deixou os fãs impressionados, diante da beleza corporal da atriz de 47 anos de idade. A ‘boa forma’ surpreendeu e rendeu uma verdadeira chuva de elogios para a famosa.

“Um tiro de beleza”, comentou uma seguidora. “Que corpo maravilhoso, mulher! Benza Deus”, elogiou outra. “É muita beleza pra uma pessoa só! Está maravilhosa demais Flávia, parabéns“, destacou uma terceira.

Casamento

Recentemente, Flávia Alessandra usou suas redes sociais para festejar 15 anos de casamento com o apresentador Otaviano Costa. A atriz publicou um texto, acompanhado de um vídeo, com diversos momentos do casal, que estão juntos desde 2006.

15 anos de casamento. Amo estar ao seu lado nesses 15 anos, my love. Amo suas histórias e seus talentos. Seu lado sensível que chora fácil. Suas mil e uma vozes. Seus beijos longos. Suas cantorias ao piano la em casa. Suas manias e risadas. Seu jeito de querer fazer amizade. Seu cuidado com os amigos. Seu lado babão de pai“, iniciou.

Todas as suas coisas e seu mundo. Te amo. De todas as formas. E quero navegar ao seu lado por muitos e muitos anos. Vamos?!“, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Juliette posa de biquíni em cenário paradisíaco e ganha elogios dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio