Praiana

De biquíni, Flávia Alessandra surge radiante e destaca ‘corpo perfeito’ na web

Atriz impressionou e ganhou elogios dos fãs e seguidores

Publicado em 25/01/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra voltou a chamar a atenção dos seus fãs e seguidores nas redes sociais, no último fim de semana. A atriz, aproveitou o dia de sol e calor no Rio de Janeiro, para curtir um agradável passeio de barco e fez a alegria do público na web.

Em uma publicação no Instagram, a esposa do apresentador Otaviano Costa chamou a atenção por conta do seu corpo perfeito, um dos grandes destaques da foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência publicada, Flávia Alessandra apostou em um biquíni em tons de cinza chumbo, com os cabelos soltos e óculos escuros completando o look praiano. “Oh Happy Day“, escreveu ela na legenda da publicação, ganhando o carinho dos fãs.

Um corpo perfeito é um corpo perfeito né? Maravilhosa demais”, comentou uma seguidora. “Que fotos mais lindas! Você está radiante“, destacou outra. “Que coisa boa curtir um dia de sol assim, amei demais! Arrasou“, elogiou uma terceira.

Sereia

Recentemente, Flávia Alessandra se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, ao fazer um mergulho impressionante e compartilhar o registro com seu público. A atriz ganhou uma chuva de elogios em sua publicação praiana.

A famosa, que esteve no elenco de ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, se arriscou em um mergulho impressionante no fundo do mar e exibiu uma paisagem encantadora na web.

“Quem dera ser um peixe”, escreveu ela na legenda das imagens, ganhando elogios. “Perfeita”, “Sereia”, “Poderosa”, “Corajosa”, foram alguns dos recadinhos deixados na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Após crise de pânico, Felipe Neto passa a noite sem dormir: “Medo de virar no travesseiro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio