SHOW DE SENSUALIDADE

De biquíni, Gabi Martins dança funk com amiga: “a loira e a morena”

Cantora deu um verdadeiro show de beleza e sensualidade em suas redes sociais

Publicado em 10/01/2022 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins deu um verdadeiro show de beleza e sensualidade em suas redes sociais no último fim de semana. Através do Instagram, a cantora publicou um vídeo em que aparece dançando de biquíni com sua amiga, Caroline Sasson.

Na ocasião, elas rebolaram ao som do hit ‘Megão do Ploft’, de Dj Tchouzen, Mc Daniel dn e MC Pipokinha. Enquanto Gabi optou por um biquíni top meia taça azul claro, sua amiga escolheu um modelito de cor rosa com bolinhas laranjas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A loira e a morena”, legendou Gabi Martins

Nos comentários da publicação, fãs e admiradores deixaram muitos elogios para as gatas. “Lindas”, disse uma amiga. “Uau, que belíssimas”, escreveu outra. “Duas maravilhosas”, afirmou uma admiradora. “Olhei e gritei: gostosas!”, afirmou mais uma internauta.

E por falar em dançar funk, no ano passado, Gabi Martins mostrou seu rebolado ao lado de sua mãe, Maíra Martins. Na ocasião, a ex-BBB estava usando um shortinho jeans e top preto, evidenciando ainda mais suas belas curvas. Já sua mãe, apostou em um conjuntinho cinza e também arrasou ao fazer a coreografia da música.

VEJA TAMBÉM: Veja as fotos mais raras de Gabi Martins antes da fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio