Uau

De biquíni, Geisy Arruda impressiona com bumbum redondo em cliques e elogios ousados dominam

A influencer causou mais uma vez com fotos sensuais

Publicado em 28/09/2021 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda, influencer, aproveitou a terça-feira (28) para causar na web. A beldade apareceu de biquíni fio dental, com bumbum redondo e avantajado na galeria de fotos. Os elogios foram inevitáveis.

“Seu eu pegava, imagina os boys”, “Que delícia”, “linda”, “linda e maravilhosa”, “boa noite gatinha linda gostosa”, “maravilhosa demais”, “sua linda”, “gata”, “lindíssima”, “delícia”, “perfeita”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Geisy comentou como tem sido a rotina em sua vida sexual com essa pandemia, que mudou a vida das pessoas e trouxe novos hábitos.

Geisy Arruda acumula 4 milhões de seguidores na rede social e investe pesado em cliques bem sensuais.

Sexo com 8 homens

Uma frase de Geisy Arruda viralizou na semana passada. Em entrevista ao podcast 4talkcast, do ator Victor Sarro e Mariana Mantega, Geisy revelo que já fez sexo com 8 homens em apenas uma noite.

“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”, comentou na ocasião.

Não pega bolsominion

Geisy Arruda revelou, na mesma entrevista ao podcast, que não se envolve com bolsominions. “Bolsonaro aí complicou, temos um limite”, brincou

LEIA MAIS: Juliette canta com Ivete Sangalo e anima web com o tão aguardado encontro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio