Sensual!

De biquíni, Giovanna Ewbank exibe corpaço nas Ilhas Maldivas

Esposa de Bruno Gagliasso ganhou elogios dos fãs

Publicado em 07/12/2021 13:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank, de 35 anos de idade, deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos nesta terça-feira(07), com uma publicação compartilhada através do Instagram. A esposa do ator Bruno Gagliasso esbanjou charme e beleza nas redes sociais.

Na foto, a influenciadora surgiu com os cabelos soltos, usando um biquíni em tons de preto, que destacou seu corpaço para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só vendo o tempo passar”, escreveu Giovanna Ewbank na legenda do registro. O charme da influenciadora conquistou o coração dos fãs e rendeu uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho.

“Que fotos mais lindas! Eu amei Gio”, comentou uma seguidora. “Você é linda demais e esse cenário arrasador só valoriza o seu poder! Arrasou”, disse outra fã. “Uma verdadeira sereia né? Encantado com esses registros”, destacou uma terceira.

Passagem por Malhação

Recentemente, Giovanna Ewbank relembrou a sua passagem pela novela Malhação, exibida pela TV Globo. Ela esteve na temporada de 2007 do seriado teen.

Como mudamos… Só nós sabemos quanta coisa maravilhosa vivemos juntos durante as gravações de Malhação, lá em 2007. Mas a melhor parte é saber que esse trabalho me trouxe tantos amigos incríveis, com quem eu tenho a sorte de conviver até hoje. E quando a gente se junta sempre tem festa!!!“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Paula Fernandes revela arrependimento envolvendo Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio