Calor!

De biquíni, Giulia Costa renova o bronze e exibe ‘corpaço’ na Praia da Barra

Atriz aproveitou a tarde ensolarada para relaxar

Publicado em 14/10/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pós-feriado de Giulia Costa tem sido de descanso e diversão. A filha da atriz Flávia Alessandra voltou a curtir o dia na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e aproveitou para renovar seu bronze e destacar suas belas curvas nas areias cariocas.

Simpática, Giulia Costa posou para fotos com alguns fãs antes de curtir o sol. Na ocasião, a atriz usava um biquíni branco cavado, realçando sua boa forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última quarta-feira(13), Giulia Costa já havia contado aos seguidores que não conseguiu permanecer muito tempo na praia, devido aos ventos fortes no local. Hoje, com o clima mais ameno, a artista conseguiu relaxar e sentir a brisa do mar.

Giulia Costa. (Foto: AgNews)
Giulia Costa. (Foto: AgNews)
Giulia Costa. (Foto: AgNews)

Recentemente, Giulia Costa fez uma homenagem ao pai, o diretor de TV Marcos Paulo, morto em 2018 em ocasião do Dia dos Pais. A atriz também lembrou de Otaviano Costa, que é casado com sua mãe. “Faz 9 anos que eu não tenho meu pai pra abraçar no dia dos pais. Mas a vida sempre foi muito boa comigo, e desde pequena eu ganhei um outro pai, tão presente, carinhoso e paizão quanto o que me deixou cedo demais. Sinto sua falta todos os dias pai, eu achava que a saudade melhorava com o tempo, mas que nada, a saudade só aumenta, a gente que acostuma a lidar com ela. Te amo, obrigada por sempre ser o paizão que você é, te amo muito. Feliz dia dos pais pra todos os pais presentes. Pai é quem cuida, quem ama, por isso feliz dia dos pais pra todas as mães que são pais também”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Novo visual de Gusttavo Lima deixa fãs intrigados: “Peruca?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio