Veja as fotos

De biquíni, Giulia Costa toma sol em viagem com Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes

Filha de Flávia Alessandra viajou para o feriado com a herdeira da apresentadora do 'Encontro'

Publicado em 03/09/2021 20:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa aproveitou o feriado prolongado de 7 de setembro para curtir um dia com Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner. Na tarde desta sexta-feira (3), as jovens, que são amigas há muito tempo, apareceram dando inicio a uma viagem. Logo, a herdeira de Flávia Alessandra compartilhou um clique de biquíni para renovar o bronzeado.

O biquíni usado por Giulia é vermelho e estampado com bolinhas brancas. No feed do Instagram, a famosa também compartilhou duas fotos em clima natural para desejar um bom final de semana aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor faz tour por sua casa nos EUA e mostra bicicleta de R$ 21 mil

“Que nosso final de semana seja cheio de alegria”, escreveu a famosa na legenda da publicação, recebendo milhares de likes dos seguidores, além de mensagens dos mesmos admirando o momento.

Giulia Costa aproveita véspera de feriado com a amiga, Beatriz Bonemer – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Há algumas semanas, Giulia usou as redes para fazer uma homenagem ao pai, Marcos Paulo, que faleceu em 2012. A famosa também não deixou de prestar seus agradecimentos a Otaviano Costa, que é seu padrasto, em cliques publicados no Instagram.

Há alguns meses, Beatriz apareceu de biquíni em cliques publicados no Instagram, enquanto aproveitava uma piscina. A famosa impressionou os seguidores com as fotos, deixando em destaque o corpaço e recebendo elogios.

CONFIRA: Marcos Mion mostra empolgação para estreia na Globo e diz ainda não acreditar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio