Sexy!

De biquíni, Gizelly Bicalho passeia de lancha no México

Ex-BBB ganhou o carinho dos fãs nos registros

Publicado em 28/09/2022 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho, um dos destaques do BBB20, da TV Globo, deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos nas redes sociais nesta quarta-feira(28), ao exibir seus momentos de lazer e diversão durante uma viagem ao México.

Nas fotos, a ex-BBB aparece em Punta Cana, se divertindo durante um passeio de lancha em águas azuis e cristalinas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho posou sensualizando com um biquíni em tons de roxo, com óculos de sol e deixou seus cabelos ao vento, dando ainda mais charme e beleza aos registros. “Vivendo um sonho”, escreveu ela na legenda da publicação, ganhando o carinho dos fãs.

Que fotos mais linda Gi! Você está radiante, como sempre”, comentou uma seguidora. “Que coisa mais linda! Eu amo demais a minha Giii“, elogiou outra. “Coisa boa é poder viajar e curtir dias assim, de descanso”, disse uma terceira.

Reprodução/Instagram

Ser mãe

Recentemente, Gizelly Bicalho surpreendeu ao revelar sobre a possibilidade de se tornar mãe, em seu relacionamento com Thalles Gripp.

“Começamos a morar juntos neste ano e temos planos de dar um passo a frente. Quero um filho, sempre quis. Ele também sonha com isso”, contou ela à Revista Quem.

E continuou:  “Eu já tenho uma estabilidade na minha carreira como advogada e como influenciadora. Só que dá um medinho, né? Daí a gente fica adiando. Agora penso, sei lá, quando tiver 35 anos. Quando eu realizar todos os meus sonhos profissionais, vou realizar o sonho de ser mãe“, disse.

VEJA TAMBÉM: Silvero Pereira se despede de personagem em Pantanal: “Eternizado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio