PODEROSA!

De biquíni, Isabella Santoni exibe curvas bronzeadas em resort luxuoso

Atriz roubou a cena com seu corpaço em forma ao compartilhar cliques nas Ilhas Maldivas

Publicado em 13/06/2022 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Isabella Santoni, de 27 anos, está curtindo suas férias nas Ilhas Maldivas e fez questão de compartilhar os primeiros registros da viagem em suas redes sociais. Através do Instagram, a famosa abriu um álbum de fotos em que aparece toda plena aproveitando o dia de sol em um resort luxuoso.

Nas imagens, Isabella posou usando um biquíni estiloso, composto por top rosa clarinho e a calcinha pink. Poderosa, ela exibiu suas curvas bronzeadas e o corpo esbelto, fruto de uma alimentação saudável e rotina de treinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resort de luxo que Isabella Santoni está hospedada possui diárias de até R$ 3,5 mil. “Primeiro dia no resort. Não deu pra mostrar tudo nos stories porque já nem cabia mais! Amando ligar o modo Barbie girl e aproveitar cada segundo por aqui”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Já nos comentários do post, a famosa recebeu o carinho e admiração dos fãs através de inúmeras mensagens carinhosas. “Tá lindona essa mulher”, disse uma seguidora. “Muito gata”, afirmou um fã. “Puro luxo”, destacou um rapaz. “Simplesmente maravilhosa”, declarou outro admirador da atriz.

VEJA MAIS: Isabella Santoni quebra a web ao surgir totalmente nua em ensaio fotográfico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio