Musa

De biquíni, Iza exibe bumbum durinho em piscina e anima web

Jurada do 'The Voice' mostrou boa forma na rede social em foto ousada

Publicado em 24/09/2021 22:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iza, cantora, aproveitou muito bem a sexta-feira (24) ensolarada no Rio de Janeiro. De biquíni, a artista ostentou bumbum durinho em clique na piscina. Os elogios foram inevitáveis.

“Deusa”, “Gata”, “Linda”, “perfeita”, “muito linda”, “fui lá e voltei”, “delícia”, “Uau”, “não dá pra passar pro lado”, “tão perfeita”, “iza, você é perfeita”, “um fenômeno inexplicável”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Iza vibrou com a notícia da sua confirmação no Palco Mundo no Rock in Rio e recebeu vários elogios de anônimos e famosos, como Ivete Sangalo que também vai cantar no evento.

Iza é jurada do The Voice Brasil, que vai contar pela última vez com Tiago Leifert à frente da atração. 

Anitta fora do Rock in Rio

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, Anitta afirmou que não está na grade do evento. “Não teremos eu. Vi algumas notícias que teria, mas não teremos. No de Portugal sim, já divulgaram né? Mas no do Brasil não… Por que não sei, não fui convidada. Mas está tudo bem, no de Portugal estou lá”, desabafou.

Na época, apesar de ter sido um show cheio de hits, Anitta só empolgou a galera na metade do espetáculo, quando estava mais à vontade no palco. 

LEIA MAIS: CNN Brasil demite Alexandre Garcia após coleção de frases infelizes do jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio