SEREIA!

De biquíni, Jade Picon mergulha no mar e deixa escapar marquinhas

Influenciadora aproveitou mais um dia de sol para se divertir na praia

Publicado em 28/07/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon ativou o modo “sereia” e resolveu dar um mergulho no mar na tarde desta quinta-feira (28). Usando um biquíni estiloso, a influenciadora se divertiu na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Enquanto se refrescava, a jovem que se prepara para viver sua primeira personagem em uma novela, acabou deixando escapar suas marquinhas, evidentes em seu corpão bronzeado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Leo Picon também roubou a cena com seu abdômen definido. A barriga tanquinho da gata é resultado de uma rotina intensa de treinos que ela costuma compartilhar com os fãs nas redes sociais.

Jade Picon comprou mansão no Rio de Janeiro

Ao longo da semana, Jade Picon foi fotografada se divertindo na praia carioca diversas outras vezes. As constantes aparições públicas da jovem no local acontecem, pois ela se mudou para o Rio de Janeiro neste mês. A influencer comprou, inclusive, uma mansão na zona oeste da cidade maravilhosa.

“Estou muito empolgada e muito feliz. É a realização de um sonho muito grande, por isso dividi com meus fãs, que torcem tanto por mim. Essa conquista é tanto minha, quanto de todo mundo que está do meu lado, desde o início de tudo isso que estou vivendo na minha carreira”, declarou a famosa em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

VEJA MAIS: Jade Picon exibe marquinhas ao ser fotografada de biquíni na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio