De biquíni, Jade Picon se diverte ao segurar fio-dental após tomar um ‘caldo’ no mar

A atriz treinou futevôlei nesta manhã de terça-feira (16), na Barra da Tijuca

Publicado em 16/05/2023 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon aproveitou o dia ensolarado para treinar ao ar livre nesta terça-feira (16), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz que brilhou em Travessia, foi fotografada se divertindo bastante nas areias cariocas.

Ao chegar na praia, Jade Picon teve uma ajudinha para passar protetor em seu corpo, especialmente no bumbum durinho. A famosa marcou presença no treino usando um cropped e combinou com a calcinha fio-dental de um biquíni preto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bárbara Evans detalha fertilização in vitro de nova gravidez: “colocamos dois meninos”

Após o treino de futevôlei, Jade Picon foi se limpar da areia com um banho de mar e se refrescar. A atriz mergulhou ‘de cabeça’ na água e em certo momento, acabou tomando um caldo e teve que segurar a calcinha para não perder.

Há alguns dias Jade não era vista mais na praia, desde o fim de Travessia. A atriz estava descansando após a rotina intensa de gravações, especialmente nos últimos dias, em que estava na reta final da trama, gravando desfecho dos personagens. Além disso, a ex-BBB não revelou se pretende ou não continuar no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio