Quente!

De biquíni, Jade Picon sensualiza durante banho ao ar livre

Atriz esbanjou boa forma no vídeo

Publicado em 04/04/2023 16:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon deixou seus fãs e seguidores eufóricos nesta terça-feira(04), com um momento de lazer e relaxamento. A atriz, que é destaque em ‘Travessia’, na TV Globo, esbanjou charme, beleza corporal e sensualidade na web.

Jade surgiu em um amplo gramado aberto, enquanto tomava banho usando um biquíni minúsculo, cavado, em tons de preto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pequenos detalhes que deixam o meu dia mais alegre. Boa terça pra nós”, escreveu ela na legenda da publicação. O registro ‘ousado’ de Jade Picon, deixou os fãs em polvorosa nas redes sociais, redendo chuva de elogios.

“O detalhe que me deixaria alegre é esse shape ai! Espetáculo”, comentou uma seguidora. “Cada dia que passa mais maravilhosa você fica meu amor”, disse outra. “Que Deus abençoe sempre você, sua linda”, destacou uma terceira.

Reprodução/Instagram

Não teve ficada

Recentemente, José Loreto conversou com a Revista Contigo e negou qualquer envolvimento amoroso com Jade Picon, como se ventilou na imprensa no Carnaval.

“Não teve beijo nenhum. O povo cria muito, não pode conversar. Isso daí já é normal na minha vida, de conversar com alguém e sair que já está beijando. Mas não teve beijo não, gente”, disse ele.

E continuou: “[Isso] Machuca as pessoas à minha volta, minha família fica preocupada. As pessoas me pintam muito de uma coisa que eu não sou. Eu estou com 38 anos. Se eu tivesse com 20 e poucos, eu estava aqui, solteiro, beijando na boca”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Anitta surpreende e anuncia fim do contrato com a Warner

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio