Poderosa!

De biquíni, Jade Picon sensualiza e exibe barriga trincada na web

Ex-BBB esbanjou boa forma no registro

Publicado em 05/08/2022 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon deixou seus fãs eufóricos e encantados, ao publicar um clique sensual nesta sexta-feira(05) em seu perfil no Instagram. A atriz, que estará em ‘Travessia’, próxima novela das 21h da TV Globo, roubou a cena na web.

Na foto, Jade aparece usando um biquíni em tons de azul e verde, com os cabelos soltos, deixando sua barriguinha trincada em total destaque na rede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A boa forma de Jade Picon chamou a atenção dos seguidores. Recentemente, a ex-BBB já havia contado que tinha mudado a sua rotina de alimentação e cuidados com o corpo, desde a sua saída da casa do Big Brother Brasil.

“Vocês devem ter percebido que, desde que eu saí de casa, emagreci cinco quilos. Não mudei nada. Só voltei pra minha rotina, que é comer mais saudável, dar uma segurada nos doces e treinar muito”, disse ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Sem cirurgias

Recentemente, Jade Picon conversou com seus fãs e revelou que nunca passou por procedimentos estéticos ou cirurgias plásticas. A ex-BBB contou que tem medo desses tipos de intervenção.

“Não! Inclusive morro de medo. Tenho trauma de agulha. Uma vez fiquei internada da UTI com o negócio no pescoço, morro de medo mesmo”, disse ela em um momento de interação com fãs.

VEJA TAMBÉM: Jesuíta Barbosa é flagrado aos beijos com rapaz em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio