Uau

De biquíni, Juliana Paes causa espanto com barriga trincadíssima em novo ensaio fotográfico

Atriz global causou frisson na web com a galeria de fotos sensuais

Publicado em 08/11/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes, atriz, causou espanto na rede social ao exibir uma galeria de fotos de biquíni, exibindo uma barriga trincadíssima em seu mais recente ensaio fotográfico. Os elogios foram inevitáveis.

“Meu Deus”, “Uau!Você é uma musa!”, “Maravilhosa”, “Deusa”, “Maravideusa”, “Que biquíni gente!”, “Nossa Juliana”, “Perfeita, muito perfeita”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz mostrou uma tempestade que tomou conta das gravações do remake da novela Pantanal e ficou bastante assustada com a mudança brusca de tempo.

Juliana Paes acumula mais de 29 milhões de seguidores na rede social e se prepara para a primeira fase do remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, que foi adaptada por Bruno Luperi, neto do veterano autor.

Incrédula com morte de Marília Mendonça

Juliana Paes usou a rede social para mostrar sua perplexidade com a morte prematura da cantora Marília Mendonça, que chocou o país na última sexta-feira (05).

“Ainda devastada. Poucas vezes me faltam palavras e hoje é um desses dias. Que vazio sua partida deixou em nossos corações. Um mundo inteiro pela frente… Luz, amor e paz na sua partida, querida. Meus sentimentos às famílias, ao filho Léo, Ruth e aos fãs”, desabafou. 

LEIA MAIS: Sem camisa, Chay Suede exibe peitoral peludo e arranca elogios na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio