Sensualidade!

De biquíni, Juliana Paes destaca corpaço em cenário paradisíaco

Atriz deixou os fãs babando com os registros

Publicado em 27/10/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliana Paes promoveu um verdadeiro tsunami nas redes sociais e deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos ao esbanjar charme e sensualidade em uma publicação no Instagram. A atriz, famosa por ter vivido Bibi Perigosa em A Força do Querer, da TV Globo, deu o que falar em dois cliques.

A artista surgiu diante de um cenário paradisíaco, usando um biquíni em tons de branco e preto, com os cabelos soltos enquanto renovava seu bronze diante de águas azuis brilhantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tardes de Sol”, escreveu ela na legenda dos registros. Os cliques ‘poderosos’ de Juliana Paes renderam uma verdadeira chuva de elogios e mensagens de carinho, além de mais de 100 mil curtidas.

“É muito gata essa mulher! Meu Deus do céu”, comentou um seguidor. “É muito o amor da minha vida! Olha o corpo dessa mulher…”, destacou outra. “Uma lindeza, como sempre! Arrasa Ju”, escreveu uma terceira.

Susto

Em uma recente publicação nos stories do Instagram, Juliana Paes contou aos fãs e seguidores que passou por um susto ao presenciar uma tempestade no Pantanal. A atriz se dedica às gravações do remake da trama de sucesso de Benedito Ruy Barbosa, na TV Globo.

“São duas e cinquenta e três da tarde. O dia virou noite de repente, aqui”, contou ela na ocasião, impressionada com a força da natureza na localidade. Depois, Juliana Paes fez outro vídeo, onde foi possível ouvir o barulho das fortes chuvas que caíram na região.

VEJA TAMBÉM: Grazi Massafera é flagrada com suposto affair em Fortaleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio