Charme!

De biquíni, Juliette relaxa em dia de piscina: “Maravilhosa”

Campeã do BBB21 deixou seus fãs eufóricos

Publicado em 03/08/2022 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, a grande campeã do BBB21, deixou seus fãs e seguidores em polvorosa nas redes sociais na tarde desta quarta-feira(03). A gata aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para curtir a piscina do hotel em João Pessoa, na Paraíba.

Na foto publicada no Instagram, a advogada aparece usando um biquíni em tons de laranja neon, com óculos escuros, enquanto se refrescava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os diversos cliques de Juliette exibindo sua beleza corporal, seu charme e sua sensualidade, renderam diversos elogios dos fãs e seguidores, deixados nos comentários da publicação.

“Maravilhosa”

Que perfeita minha gente! Você arrasa sempre!!!”, comentou uma seguidora. “Não tem jeito, maravilhosa é ela mesmo“, elogiou outra. “Que sereia perfeita gente! Você arrasa em qualquer lugar! Eu amo“, destacou uma terceira.

“Não vai mudar”

Recentemente, Juliette participou do programa Papo de Segunda, no GNT e contou que não pretende mudar o seu jeito de ser.

Eles me apoiam muito, têm uma empatia muito grande e é isso que faz eles serem tão engajados, dedicados e amorosos“, contou.

E continuou: “Ao mesmo tempo existe uma parcela que deposita muita expectativa e frustração em mim. Eu não vou me despir de tudo o que eu sou pra agradar um público que eu conquistei sendo quem eu sou”, disse ela na atração.

VEJA TAMBÉM: Duda Reis posa com novo namorado durante viagem e surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio