De biquíni, Kelly Key ostenta bumbum empinado e reflete sobre aceitação

Cantora promove motivação entre fãs sobre assunto necessário

Publicado em 11/12/2020 18:20
Publicidade

Kelly Key usou as redes sociais nesta sexta-feira (11), e chamou atenção dos fãs ao compartilhar uma verdadeira dose de motivação em reflexão sobre autoestima, num clique que surgia apenas de biquíni na cama, destacando o bumbum empinado e as curvas definidas.

Em seu Instagram, a cantora de 37 anos destacou que hoje em dia vive “a melhor fase de sua vida” após ter adotado à tática de auto aceitação, contrariando os famosos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Provavelmente você já deve ter vivido a experiência de observar seu corpo depois do banho ou numa troca de roupa diante do espelho. Nessa hora que você olha suas características físicas e sinais c mais atenção, qual é a sua sensação?”, questionou ela.

“Infelizmente, mais da metade das mulheres que lerem esta legenda vão se identificar mais c a segunda pergunta. Porque comigo também era assim… ERA! Hoje não mais!”, escreveu Kelly, que frisou: “Sim, vivo a melhor fase da minha vida! Principalmente por me aceitar do jeito que sou! Cheia de curvas, volumosa, com minhas cicatrizes e marcas das minhas 3 amadas e desejadas gestações”, disse.

A artista, que pratica exercícios físicos com frequência e possui uma alimentação saudável, destacou, incentivando: “Ao longo dos últimos 7 anos… tenho me dedicado a cuidar mais de mim! Me amar por dentro e por fora! Exercite o amor próprio! Encontre tempo p você, se cuide, se ame”, concluiu Kelly Key.

VEJA MAIS: Kelly Key dá empinadinha no bumbum e impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio