Poder!

De biquíni, Larissa Manoela destaca ‘corpaço’ em cachoeira

Atriz se refrescou nas águas cristalinas do local

Publicado em 13/10/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela deixou seus fãs e seguidores impressionados ao exibir sua beleza corporal nas redes sociais. A atrz, que estará na próxima novela das 18h da TV Globo, esbanjou charme e sensualidade em cliques compartilhados no Instagram.

Nas imagens publicadas nesta quarta-feira(13), Larissa Manoela surgiu curtindo as belezas de uma cachoeira no interior do estado de Minas Gerais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista usava um biquíni em tons de azul royal, enquanto se refrescava nas águas cristalinas da cachoeira. “Um banho para lavar a alma“, escreveu ela na legenda da publicação, que ganhou uma chuva de elogios e palavras de carinho do público.

“Que coisa mais linda essas fotos! Radiante”, comentou uma seguidora. “Lindíssima! Eu sou simplesmente encantado por ela,” escreveu outra. “Larissa Manoela do céu! Você está simplesmente arrasadora mulher! Amei essas fotos”, disse uma terceira.

Acidente de cavalo

Recentemente, Larissa Manoela recordou um acidente de cavalo e revelou aos seguidores que precisou superar o trauma vivido há seis anos atrás, para viver sua nova personagem.

Aprendi que devemos sempre superar os nossos medos. Há 6 anos atrás eu sofri um acidente, acabei caindo de um cavalo durante uma gravação e desde então não havia montado novamente em um. Era muito difícil não conseguir nem ao menos me aproximar depois do trauma, tendo em vista que um dos meus animais favoritos é o cavalo. Assim que nasci eu ganhei um do meu avô. Cresci a vida toda rodeada de cavalos lindos como esses que encontrei hoje”, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Padre Patrick se assusta com comentários e deleta foto sem camisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio