Musa

De biquíni, Larissa Manoela exibe ‘corpaço’ na web

Atriz lamentou a ausência do sol no Rio de Janeiro

Publicado em 19/11/2021 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela provocou um verdadeiro incêndio nas redes sociais nesta sexta-feira(19). A atriz da TV Globo, que se prepara para protagonizar Além da Ilusão, próxima novela das seis da emissora, deixou seus fãs babando com um clique arrasador.

No registro publicado em seu Instagram, a atriz posou deitada em uma ‘canga’ na praia, enquanto tentava renovar o seu bronze sem sucesso, devido a ausência do sol no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era SOL o que eu queria pra hoje, mas o tempo não colaborou”, escreveu ela na legenda da publicação. Em outros registros da sequência, ela aparece se deliciando com um açaí e abraçada a uma amiga.

Nos comentários, seguidores elogiaram a boa forma de Larissa Manoela. “Você é linda demais, eu não canso de admirar”, escreveu uma. “Que corpo é esse hein gente! Um arraso”, comentou outra. “Perfeita demais! Cata esse corpo Brasil”, destacou uma terceira.

Fim do namoro

Recentemente, Larissa Manoela conversou com seus seguidores, sobre o fim do seu namoro com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Na época, o ex-casal virou meme na web após um seguidor comparar o fim da relação com Angelina Jolie Brad Pitt.

Ao responder o seguidor, Larissa falou sobre a relação. “Pois é, eu sei que esse meme vocês jamais deixarão morrer. De uma coisa eu tenho certeza, não vai ser o meme da Usurpadora. É da minha capacidade de autenticidade, diria, e coragem também”, disse ela nos stories.

Larissa Manoela e João Guilherme tiveram um relacionamento de um ano. O namoro chegou ao fim em meados de 2016.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Dynho Alves revela que pegou ranço de Dayane Mello: “É ela que vem pra cima de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio