Uau

De biquíni, Lívia Andrade empina o bumbum em clique e causa estardalhaço na web

A apresentadora causou frisson na rede social com clique inusitado

Publicado em 25/10/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade, apresentadora, mesmo em meio ao furacão que se formou sua vida ultimamente, não esquece de atualizar a rede social com mais um clique sensual. Desta vez, a loira causou estardalhaço ao empinar o volumoso bumbum na rede. Os elogios foram intensos.

“Linda”,” cara, é gostosa essa mulher”, “não existe placa de vídeo que rode essa beleza”, “perfeita”, “mulher maravilhosa que admiro muito”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a loira deixou parte da virilha à mostra em mais um clique ousado na rede social. Os seguidores em peso, incluindo alguns famosos, comentaram em peso no post.

Lívia Andrade segue afastada da TV e envolvida em uma verdadeira “guerra” com Pétala Barreiros, a ex do seu atual namorado.

Ataque

Lívia Andrade namora o badalado empresário Marcos Araújo. Acontece que a ex dele, Pétala Barreiros, faz graves acusações sobre Marcos e acabou sobrando para Lívia que, segundo Pétala, tem sido usada pelo empresário.

Sem papas na língua, Lívia Andrade tem vivido cercada de seguranças, já concedeu entrevista ao colunista Léo Dias detonando a rival e recentemente soltou mais uma provocação na web.

“Dinheiro é f*** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada para cima e para baixo pelo mundo afora. Era um pai tão incrível que um filho não bastava, precisou planejar o segundo porque a família era muito feliz e o ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar mas não rolou”, desabafou. 

LEIA MAIS: Samantha Schmütz desdenha sobre possível participação no BBB22: “Jamais iria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio