Sensualidade

De biquíni, Lívia Andrade exibe ‘bumbum perfeito’ em cenário paradisíaco

Apresentadora impressionou com seu charme

Publicado em 03/01/2022 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2022 começou com alguns famosos aproveitando os dias de folga e descanso em verdadeiros paraísos. A apresentadora Lívia Andrade, aproveitou as festas de fim de ano para curtiu as belas praias do Caribe, com águas azuis turquesa.

Em um clique publicado no Instagram nesta segunda-feira(03), a famosa deixou seus fãs e seguidores babando ao exibir seu corpaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na foto, Lívia Andrade apostou em um biquíni em tons de verde, laranja e azul, com os cabelos soltos, e empinou seu ‘bumbum perfeito’ para a câmera. “A satisfação é azul, certeza“, escreveu ela na legenda do registro, que ganhou uma chuva de elogios dos fãs.

“Ela é perfeita, com certeza, linda demais“, comentou uma seguidora. “Olha que escândalo o corpo dessa mulher! Deus é mais!”, escreveu outra. “Simplesmente, encantadora! Corpo perfeito, cenário maravilhosa! Meu sonho uma viagem dessas”, destacou uma terceira.

Reencontro

Recentemente, Lívia Andrade usou suas redes sociais para mostrar aos fãs o reencontro que teve com Silvio Santos, dono do SBT e seu antigo patrão. A apresentadora contou que finalmente tinha ‘encerrado o ciclo’.

“É…… A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”, escreveu ela ao posar sorridente ao lado do apresentador.

Lívia Andrade deixou o SBT no início da pandemia da covid-19, depois de uma passagem elogiada pelo Fofocalizando, atração de fofocas exibida nas tardes da emissora.

VEJA TAMBÉM: Ratinho curte férias com o neto e compartilha momento na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio