Ousada!

De biquíni, Lívia Andrade posa sedutora e empina o bumbum na web

Apresentadora ganhou elogios nos comentários da foto

Publicado em 04/01/2022 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O verão já está dominando o Brasil e algumas celebridades estão aproveitando os dias de calor para renovar o bronze e turbinar os posts nas redes sociais. Lívia Andrade deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos com uma publicação pra lá de sensual.

Em um registro compartilhado no Instagram no último fim de semana, a ex-apresentadora do Fofocalizando, no SBT, posou em um cenário paradisíaco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique, Lívia Andrade surgiu se refrescando em águas cristalinas, usando um biquíni em tons de branco, com uma saída de praia em pequenas pedras. “As pessoas me desejaram tantas coisas ano passado, obrigada…Eu realmente estou tendo o que eu mereço!!! Eu aceito, eu recebo eu realmente mereço!”, escreveu ela na legenda.

A foto, claro, ganhou elogios. “Você é muito linda mulher, Deus é mais! Que espetáculo da natureza”, comentou um fã. “Alguém já te disse que você arrasa muito? Linda demais”, elogiou outra. “Merecedora de tudo de bom que acontece na sua vida! Deus te abençoe”, comentou uma terceira.

Reencontro

Depois de deixar o SBT no início da pandemia da covid-19, em 2020, Lívia Andrade finalmente reencontrou Silvio Santos, seu ex-patrão. Através da sua rede social, a famosa falou sobre o momento e contou que finalmente conseguiu encerrar o ciclo.

 “É…… A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”, escreveu ela na legenda de uma foto sorridente ao lado do dono do SBT.

Lívia Andrade era considerada a ‘menina dos olhos’ de Silvio Santos e sua demissão do SBT deixou fãs e seguidores chocados na web.

VEJA TAMBÉM: Diogo Nogueira curte clima de romance com Paolla Oliveira: “Casalzão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio