GATA!

De biquíni, Luana Piovani esbanja beleza natural em dia de praia

A apresentadora recebeu muitos elogios por sua boa forma

Publicado em 29/06/2022 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (29), Luana Piovani começou o dia deixando os seguidores babando em sua beleza natural ao compartilhar um clique enquanto aproveitava o dia ensolarado na praia de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro.

No primeiro clique, Luana apareceu de frente para a câmera usando um biquíni estampado com a cidade do Rio e colocando para jogo seu abdômen sarado. De costas, a musa ainda ostentou seu bumbum durinho e foi muito elogiada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Yasmin Brunet debocha de quem não acredita em ET, mas: “pega homem comprometido e achando que vai ser fiel”

“Abusada, né? Posta mais que tá pouco”; “Muito sereia musa mais linda”; “Vou te colocar num potinho pra sempre te olhar. Tá linda demais mulher”; “Gata pra carai”, são alguns dos elogios que a apresentadora recebeu nos comentários.

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby

Mesmo tendo uma boa relação, atualmente, com o pai dos seus filhos. Recentemente, Luana Piovani rasgou o verbo nas redes sociais, após Pedro Scooby autorizar seu filho mais velho a furar as orelhas.

“E aí, é aquela coisa né, eu sou a chata, a bruxa, e o pai acha que está tudo bem, que está tudo tranquilão, e eu me mantenho bruxa, chata, insuportável. Então, falei: ‘Bom, fura a orelha dele. Se não gostar depois, não usa brinco’“, reclamou Luana, sobre o pai ter dado a autorização e apoiado o furo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio