Charme e poder!

De biquíni, Luciana Gimenez destaca corpo ‘perfeito’ nas Ilhas Maldivas

Apresentadora mostrou seus momentos de felicidades na web

Publicado em 26/11/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez deixou seus fãs e seguidores babando com uma publicação na tarde desta sexta-feira(26). A apresentadora da RedeTV! incendiou as redes sociais, com uma sequência de clique arrasadores em um cenário paradisíaco.

Em uma publicação no Instagram, a artista surgiu com os cabelos soltos em uma série de registros, usando um biquíni em tons de azul turquesa, dando um contraste com águas das Ilhas Maldivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das publicações, Gimenez posou se refrescando, e destacou seu ‘corpo perfeito’ na web. “Obrigada por ser incrível, Maldivas”, escreveu ela na legenda dos cliques.

As fotos poderosas de Luciana Gimenez ganharam uma chuva de elogios dos fãs. “Que mar delicioso,e que mulher explêndida”, comentou um seguidor. “Olha o corpo dessa mulher gente…Maravilhosa demais“, destacou outra. “Simplesmente um arraso essas fotos! Você, então, nem se fala! Perfeita”, destacou uma terceira.

Corpo perfeito

Em uma recente entrevista à Revista Quem, Luciana Gimenez abriu o jogo e revelou seus truques para manter sua boa forma e conquistar um ‘corpo perfeito’.

“Cheguei em uma fase que o corpo está diferente, está mais maduro. Parece que ele vai amadurecendo de acordo com os meus pensamentos. Mas será mesmo que é legal envelhecer? É um processo natural do ser humano, mas acharia tudo de bom estagnar nos 22 anos e progredir só em pensamentos e atitudes”, disse ela.

A apresentadora contou que malha desde os 14 anos. “Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcoólica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente. Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma“, contou.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Marília Mendonça reflete sobre o poder da fé após a morte da filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio