De biquíni, Luciana Gimenez se cobre de lama do Mar Morto e chama atenção

Apresentadora do "Superpop" comentou a experiência de ser coberta de lama

Publicado em 04/07/2023 22:25
Publicidade

Luciana Gimenez, apresentadora, compartilhou uma galeria de fotos de biquíni, com corpo todo coberto de lama do Mar Morto, no Oriente Médio

“Foi mágico! Que experiência sem igual! A gente ouve falar, mas viver a experiência do Mar Morto, que na verdade é um lago, é única. Primeiro que ele foi formado pela separação das placas tectônicas, ou seja, uma obra exuberante da natureza. Depois, porque senti uma energia muito boa estando ali, flutuar naquelas águas é diferente de qualquer outra”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sem camisa, João Gomes mostra barriga saliente em dia de praia

“Sem contar que vivi a experiência da lama e suas propriedades de regeneração. Sei que a gente fica ridícula passando lama pelo corpo e parecendo sei lá o que, mas vale muito a pena. Minha pele saiu parecendo uma seda. Não à toa, era um lugar muito frequentado por Cleópatra, que adorava as propriedades medicinais desse lugar. Super recomendo!”, concluiu.

Na rede social, os seguidores comentaram. “Viagem maravilhosa”, “Arrasou”, “Genial”, “Esse barro é milagroso”, “Gata”, “Gatísisma”, dispararam.

Recentemente, Luciana Gimenez fez topless e respondeu aos comentários na web atravessados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio