Veja a foto

De biquíni, Luísa Sonza curte passeio de iate após término com Vitão

Cantora mostrou alegria ao curtir um dia de sol

Publicado em 24/08/2021 08:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza compartilhou fotos no Instagram, na última segunda-feira (23), em que aparece curtindo um passeio de iate com alguns amigos, depois de seu término com Vitão na última semana. A cantora mostrou felicidade ao compartilhar o momento, em que aparece de biquíni.

Apesar do fim de seu namoro, Sonza mostrou que possui companhia para curtir os momentos. “Eu sou bem melhor sozinha mas arrasta pro lado”, escreveu a cantora, na legenda da publicação, recebendo mais de 1 milhão de curtidas na postagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza surge fumando em vídeo e rebate após receber críticas

Nos comentários, seguidores não deixaram de elogiar Sonza. “Que vibe boa”, escreveu uma seguidora. “Gata”, admirou outra internauta. “Que bom te ver feliz, fazia tempo que não via essa sua vibe”, admirou mais uma internauta, entre vários comentários.

Luísa Sonza e seu relacionamento com Vitão

Luísa e Vitão namoraram por quase um ano. Depois de diversos ataques que o casal sofreu nas redes sociais, os artistas anunciaram que estavam terminando o namoro, deixando muitos fãs surpresos. Vitão chegou a participar de um clipe de Luísa para o álbum “Doce 22” pouco antes de terminar a relação.

Casamento com Whindersson

Luísa foi casada com Whindersson Nunes. Os dois se uniram em fevereiro de 2018, mas a relação chegou ao fim em maio do ano passado. Nas redes sociais, ambos os famosos falaram sobre o assunto e Luísa usou o Twitter para negar traição por sua parte. ]

CONFIRA: Luísa Sonza compartilha foto sentada em privada e recebe críticas

Afastamento das redes sociais

Recentemente, Luísa foi afastada de suas redes sociais para tratar de sua saúde mental. A assessoria da cantora fez o comunicado para os fãs, além de informar que o seu álbum “Doce 22” seria adiado. Depois de mais de um mês, Sonza retornou e entregou sua “nova era” aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio