3 meses depois

De biquíni, Luiza Possi assusta fãs com o corpo após segunda gravidez

Cantora de 37 anos deu à luz ao segundo filho, Matteo, em outubro de 2021

Publicado em 22/01/2022 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luiza Possi usou as redes sociais neste sábado (22) e despertou a impressão dos milhares de seguidores ao reunir uma série de cliques apenas de biquíni, enquanto curtia o fim de semana.

Em sua conta do Instagram, a cantora de 37 anos posou com um biquíni nas cores preto e cinza, e chamou atenção pelo corpo saradérrimo à beira mar. Cerca de três meses após o nascimento de seu segundo filho, Matteo, fruto da relação com o diretor de TV Cris Gomes, ela mostrou que está com as curvas em forma, e conquistou elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inspire-se em 5 modelos de biquíni das famosas para curtir o verão

“Bom diaaaaa vibrante com esse sábado de sol! Ai que delícia! E aí? Ta Sol aí?“, escreveu Luiza Possi, que arrancou elogios dos seguidores. “Manda a receita dessa barriga chapada depois de tão pouco tempo de parida!!!!”, pediu uma. “Poderia falar que tem 18 anos. Show bola. Parabéns”, disse outro. “Que lugar maravilhoso e você sempre linda!”, emendou um terceiro.

Além de Matteo, Luiza Possi também é mãe de Lucca, nascido em 2019, fruto do seu atual relacionamento com o diretor, com quem ela é casada desde setembro de 2018. Durante a segunda gestação, a cantora revelou ter descoberto quadro de diabetes.

VEJA MAIS: Saiba quais são as principais tendências femininas para o verão 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio