Sol de verão

De biquíni, Luiza Possi curte passeio de barco na Bahia

Cantora surgiu curtindo momentos descontraídos com a família

Publicado em 06/02/2024 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luiza Possi aproveitou um dia ensolarado na Bahia em um passeio de barco ao lado da família. Nas fotos compartilhadas, ela esbanjou felicidade e beleza, em meio às águas cristalinas da região. Em suas legendas, Luiza destacou a magia do lugar e a alegria de estar ali com seus entes queridos.

Além do momento descontraído, a cantora lembrou uma entrevista anterior em que revelou sua bissexualidade. Contou como foi descobrir sua orientação sexual e como sua mãe, Zizi Possi, reagiu a essa revelação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luiza Possi revela como descobriu sua sexualidade: “O mundo é gay”

Luiza destacou que, apesar de alguns desafios, nunca considerou sua orientação como um problema e valorizou a importância do diálogo familiar nesse processo de autoconhecimento.

A declaração de Luiza Possi ressalta a importância de se aceitar e de buscar apoio familiar ao enfrentar questões relacionadas à identidade e orientação sexual. Sua sinceridade e abertura sobre esse assunto delicado podem inspirar outras pessoas a se sentirem mais confortáveis em expressar sua própria verdade, promovendo a inclusão e o respeito à diversidade.

Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio