Corpaço!

De biquíni, mãe de Viih Tube destaca ‘corpaço’ pós cirurgia íntima

Empresária enfrentou recentemente, uma cirurgia íntima e exibiu sua boa forma

Publicado em 15/12/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Felício, mãe de Viih Tube, deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos na tarde desta quarta-feira(15), com um post pra lá de sensual e quente em seu Instagram. A empresária aproveitou o dia de sol e calor para renovar seu bronze.

Aos 46 anos, ela surgiu destacando seu ‘corpaço’ nas redes sociais, recém-saída de uma cirugia íntima. Viviane apostou em um biquíni em tons de verde neon, deixando uma tatuagem em destaque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você faz dieta? Sim, faço de segunda a sexta, mas quase que todos os dias como um doce, vivo feliz, comendo o que gosto e ainda mantendo a forma! Dica do dia, equilíbrio”, escreveu ela na legenda do clique, que ganhou o carinho do público nos comentários.

Minha nossa Senhora, que corpo perfeito é esse? Nossa!”, comentou uma seguidora. “Nem parece que você estava operada esses dias! Está arrasando como sempre”, destacou outra. “É muito maravilhosa né Brasil? Que corpo perfeito, linda demais”, elogiou uma terceira.

Cirurgia

Recentemente, Viviane Felício passou por uma cirurgia íntima e contou detalhes do processo de recuperação. A empresária seguiu os passos de Deolane Bezerra e enfrentou uma ninfoplastia, procedimento que rejuvenesce a região íntima feminina.

A recuperação é muito tranquila. Não dói para fazer xixi, nem sentar, não dói para nada. Com uma semana, minha médica me liberou para fazer atividade física. Já treinei normal. Amanhã, estarei retirando os pontos e liberada para namorar. Ufa. Aí, sim, né? Porque ninguém merece ficar todo esse tempo“, contou ela.

E continuou, celebrando o resultado. “Fiquei muito feliz com o resultado. Ficou muito diferente, o antes e o depois, já comparei algumas fotos. No dia estava bem inchado, agora está muito melhor. Ficou perfeito. Não perde a sensibilidade. Na noite que eu fui para casa, senti bastante dor. Mas assim que eu tomei a medicação correta, a dor foi embora“, disse.

VEJA TAMBÉM: Ex de André Gonçalves, Myrian Rios fala sobre prisão do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio