SHOW DE BELEZA

De biquíni, Maraisa toma chopp e ostenta abdômen definido

Cantora sertaneja esbanjou beleza e boa forma

Publicado em 28/04/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maraisa chamou atenção dos seguidores em seu Instagram nesta semana, ao compartilhar uma sequência de Stories esbanjando beleza e boa forma.

Nos registros, a irmã de Maiara aparece toda plena, usando um biquíni estiloso enquanto toma chopp em uma banheira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saradíssima, a artista ostentou seu abdômen definido e impressionou os fãs com suas curvas poderosas. Confira os cliques:

Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Como Maraisa mantém o corpo sarado?

Para manter a boa forma, a cantora Maraisa é adepta à uma rotina de treinos e alimentação saudável. No ano passado, a artista contou através do Instagram, alguns detalhes de sua dieta e revelou que estava treinando “de segunda a segunda”.

“Meu desjejum é às duas da tarde com carne, feijão e salada (…). À tarde como uma mexerica, única fruta do dia todo. Lanche da tarde é uma fatia de pão integral com queijo branco e café sem adoçar.”, explicou ela, acrescentando que tudo é feito com acompanhamento de um nutricionista.

No período da noite, Maraisa finaliza com mais carne, salada, um carboidrato leve e whey protein. Além disso, ela revela ter cortado radicalmente o açúcar. “Se digo que estou de dieta, todo dia alguém traz um docinho”, brincou.

VEJA MAIS: De biquíni, Maraisa ostenta boa forma em treino intenso e arranca elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio