MOMENTO DE LAZER

De biquíni, Mari Saad curte fim de tarde na praia com Rômulo Arantes Neto

O casal aproveitou o fim de tarde desta sexta-feira (15) na praia da Barra da Tijuca

Publicado em 15/07/2022 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Mari Saad, e o namorado, o ator Rômulo Arantes Neto, aproveitaram o fim de tarde desta sexta-feira (15), no melhor lugar: a praia. O casal foi fotografado se divertindo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Para curtir o momento de lazer, Mari usou um biquíni estiloso que evidenciou ainda mais seu corpão sarado e as curvas bronzeadas. Já Rômulo, estava de bermuda azul estampada, boné e sem camisa, ostentando o peitoral tatuado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, eles jogaram frescobol e tomaram banho de mar. Em determinado momento, enquanto o ator pegou sua prancha para surfar, a empresária ficou na areia da praia renovando o bronzeado e conversando com sua amiga, a atriz Marcela Fetter.

Mariana Saad (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Mariana Saad (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Rômulo Arantes Neto (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Mariana Saad (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Mariana Saad e Rômulo Arantes Neto (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)
Marcela Fetter (Foto: Fabricio Pioyani/AgNews)

Relação de Rômulo Arantes e Mari Saad

Rômulo Arantes Neto e Mari Saad estão juntos desde o começo do ano. Nas redes sociais, eles estão sempre publicando registros de viagens e momentos a dois. Para o ator, o segredo para um namoro saudável é estar disposto a sair da rotina.

Ele comentou sobre isso durante participação no ‘Faustão na Band’, em maio. Na ocasião o artista disse que Mari é uma pessoa “aberta para vivenciar aventuras, mudanças e sair da rotina” e ressaltou: “É bacana estar sempre renovando dentro de um relacionamento”, acrescentou ele.

Na entrevista, Rômulo também destacou a importância de buscar viver com mais emoção e tornar o espírito aventureiro uma filosofia de vida: “Eu acho que a vida tem que ter emoção. Obviamente, uma estabilidade mínima é necessária e faz bem para a cabeça, mas eu gosto de novidade. A vida é uma só, então vamos viver ela intensamente”, afirmou o artista.

VEJA MAIS: Mariana Saad sobre suposta participação no ‘BBB’: “Não tenho a menor vontade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio