Charme!

De biquíni, Maria Lina Deggan exibe ‘beleza natural’ e ganha elogios na web

Ex-noiva de Whindersson Nunes deixou seu 'corpaço' em evidência

Publicado em 03/11/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, deixou seus fãs e seguidores babando com uma publicação charmosa e ousada em suas redes sociais. A influenciadora deixou sua ‘beleza natural’ em total destaque na web.

Através de uma publicação no Instagram na tarde desta quarta-feira(03), Maria Lina posou em Tibal do Sul, no Rio Grande do Norte, usando um biquíni em tons de azul e deixou uma tatuagem à mostra para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Descobrindo Tibau do Sul com esse lugar dos sonhos, momentos únicos, experiencias marcantes e pessoas incríveis!!“, escreveu ela na legenda dos cliquess.

Com a beleza do registro, fãs não pouparam elogios para a ex do humorista. “Linda demais! Perfeita”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa demais! Coisa boa é te ver feliz assim, amei”, elogiou outra. “Lindona, perfeita e sempre charmosa“, disse uma terceira.

Sonho de ser mãe

Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, usou suas redes sociais recentemente para interagir com fãs durante a comemoração do seu aniversário e revelou o sonho de ser mãe novamente.

A influenciadora falou sobre a falta do filho naquele momento. “Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porque é assim que o João queria me ver. Feliz“, disse.

Sobre o fato de ser mãe novamente, ela revelou que não abre mão do seu sonho. “Não abro mão desse sonho por nada, nem ninguém”, garantiu ela.

VEJA TAMBÉM: Nanda Costa e Lan Lahn exibem filhas na web e revelam os nomes: “Selfie em família”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio