PODEROSA

De biquíni, Mariana Goldfarb dá zoom no bumbum e avisa: “não malho essa raba para guardar pra mim”

A modelo contou ainda o segredo do seu corpo sarado

Publicado em 31/03/2022 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da tarde desta quinta-feira (31), Mariana Goldfarb levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique ousado nas redes sociais. O corpão da modelo ganhou destaque e fez sucesso nos comentários.

Mariana está de férias em uma praia paradisíaca e mesmo com uma paisagem incrível, não foi possível tirar os olhos do corpão da musa. A esposa de Cauã Reymond apostou em um biquíni fio-dental branco e deu zoom no bumbum que estava coberto de areia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: De biquíni, Larissa Manoela joga beach tennis e se refresca na praia

“Não malho essa raba para guardar pra mim”

Na legenda, Mariana afirmou que seu corpo é fruto de muito esforço e dedicação, por esse motivo, fez questão de exaltá-lo. “Atenção: isso não é uma bunda. Isso é disciplina, dedicação, foco, determinação, disposição, alimentação, perseverança, tempo, força de vontade e depois de tudo isso, sim, isso é uma bunda”, escreveu.

Para encerrar, a modelo escreveu sobre o próprio bumbum e liberdade: “E eu não malho essa raba todo santo dia pra guardar pra mim, então isso também é LIBERDADE”. Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a beleza natural de Mariana.

Veja a foto abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio