De biquíni, Mariana Ximenes pratica yoga na praia e assusta com elasticidade

No Dia Internacional do Yoga, a atriz global resolveu mostrar o que aprendeu na prática na rede social

Publicado em 21/06/2023 17:07
Publicidade

Mariana Ximenes, atriz, celebrou o Dia Internacional do Yoga praticando a modalidade na praia! De biquíni, a global mostrou elasticidade impressionante e contou dos benefícios da atividade física em sua rotina.

LEIA MAIS: Elenco de ‘Vai na Fé’ organiza festa junina e capricham nas fantasias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje é o Dia Internacional Do Yoga, prática que está inserida na minha vida há muitos anos e que se tornou indispensável para mim. Faz bem para o meu corpo, para a minha mente, para a alma!”, comentou na legenda do post.

Nos comentários, só elogios dos seguidores. “Adoro seus registros praticando. Um verdadeiro fotão!”, “Maravilhosa e dona de uma elasticidade invejável!”, “Nunca fiz mas tenho vontade, só preciso de determinação!”, “Que foto maravilhosa! Confesso que já tentei iniciar, mas não conseguir tornar fixo a prática, admiro quem práticar”, “Linda”, dispararam.

Sucesso em Amor Perfeito, Mariana Ximenes comentou, em recente entrevista, o fato de ainda não ter engravidado.

“Já me atingiu mas, já fiquei mais ansiosa. Agora lido com maturidade. Acho que ninguém pergunta para um homem se ele vai ser pai, quando vai ter um segundo filho… A gente tem mais coisa a dizer, mas, se perguntam, eu respondo. Acho que a gente tem que lidar de forma mais natural”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio