Beleza natural

De biquíni, Mel Maia destaca corpaço na web: “Perfeita”

Atriz curtiu o fim de semana em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro

Publicado em 28/03/2022 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Maia voltou a provocar um verdadeiro incêndio nas redes sociais! A atriz, lembrada até hoje por seu papel de Rita na novela Avenida Brasil, exibida pela TV Globo em 2012, causou em uma publicação sensual na web.

Na foto, Mel Maia surgiu em São Pedro da Aldeia, litoral do Rio de Janeiro, usando um biquíni em tons de preto e branco, destacando suas tatuagens no registro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro grande destaque do clique, foi o corpo perfeito da atriz, que ficou em evidência diante de um cenário paradisíaco. “Paz terrível”, escreveu ela na legenda, ganhando uma verdadeira chuva de elogios nos comentários.

“Perfeita”

Que vista linda hein! Meu Deus do céu! Perfeita”, comentou uma seguidora. “Estou encantada com esse corpo maravilhoso! Linda demais”, disse outra. “Você arrasa sempre Mel! Sou sua fã número 01”, destacou uma terceira.

Haters

Recentemente, Mel Maia usou as redes sociais e se manifestou sobre a onda de ódio que recebe com frequência dos haters.

“Você não sabe 1% do que uma pessoa realmente passa. Não é tudo perfeito. Meu seguidor raiz sabe minha vibe e deve ter percebido que não estou nos meus melhores momentos. Estou no auge dos meus 16 anos, sentindo várias coisas diferentes e sentimentos estranhos. Nem estou postando muitos stories porque realmente não estou na vibe. Faço terapia e está tudo sob controle”, disse ela nos stories do Instagram.

E continuou: “São sempre pessoas lembrando vacilos passados, como se eu não tivesse aprendido e evoluído com eles. São pessoas desejando ter meu corpo e a minha aparência. Odeio ler esses comentários. São os piores. Tem pessoas jogando ódio em mim por essas pessoas fazendo esses comentários malucos que não tem aparência meu corpo”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: No paredão, Lucas faz desabafo: “Estou no limite”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio