DIA DE TREINO!

De biquíni, Monique Alfradique realiza treino funcional na praia e incendeia o clima com sua beleza

A atriz postou vídeo se exercitando ao ar livre e conquistou elogios dos fãs

Publicado em 03/02/2024 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monique Alfradique conquistou a atenção dos fãs ao mostrar seu treino funcional nas redes sociais! No Instagram, a atriz de Elas por Elas postou um vídeo se exercitando na praia e impressionou os seguidores com seu físico impecável.

“Dia de treino funcional na praia”, disse a atriz, que aproveitou para fazer publicidade para uma marca de produtos naturais e suplementos alimentares. “Proteína deliciosa, natural e pura, feita com os melhores ingredientes para cuidar da sua saúde”, acrescentou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para realizar o treino funcional, Monique Alfradique escolheu um biquíni branco. A peça realçou ainda mais o corpaço em forma da artista e também suas curvas bronzeadas. Como o clima estava ensolarado, ela usou um boné verde para se proteger dos raios solares.

Nos comentários do post, Monique recebeu centenas de elogios: “Tu é espetacular!”, afirmou uma fã. “Que Deusa maravilhosa”, disse uma seguidora. “Aí Monique, sou cardíaco!”, brincou um fã. “Obrigado por nos presentear com tanta beleza”, declarou um rapaz. “Beleza pura”, comentou outro.

VEJA MAIS: 18 famosas que apareceram nuas nas redes sociais em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio