PLENA!

De biquíni, mulher de Galvão Bueno se refresca na piscina em dia de muito calor

Desirée Soares ostentou estilo e boa forma nas redes sociais

Publicado em 21/09/2023 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem pode, pode! Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, encontrou uma ótima maneira de se refrescar neste dia de muito calor. Hospedada em um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo, com diárias que chegam à R$ 4.500, ela aproveitou o dia quente na piscina do local e fez questão de compartilhar registros do momento de lazer em suas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, a ex-modelo de 54 anos surgiu toda plena usando um biquíni rosa com estampa geométrica. Ela complementou o look com um boné e óculos escuro. Os acessórios também contribuíram com a proteção dos raios solares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de muito estilo, Desirée Soares chamou atenção com sua beleza e o corpo em forma. A barriguinha sarada da mulher de Galvão Bueno, sem dúvidas, foi um dos destaques da publicação.

Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Instagram)

Galvão Bueno celebrou aniversário da mulher

No dia 22 de agosto deste ano, Galvão Bueno celebrou através das redes sociais, o aniversário de 54 anos da esposa, Desirée Soares. Na ocasião, os dois estavam curtindo uma viagem romântica pelo Ceará.

“Hoje é o dia de minha Princesa!! Minha mulher, namorada, amante, amiga!! Luz de minha vida!! A cada dia te amo mais. Parabéns, Desirée!! Que Deus te abençoe sempre”, declarou o narrador esportivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio