Veja as fotos

De biquíni, Munik Nunes é flagrada aos beijos com empresário em praia do Rio

Ex-BBB16 foi vista em clima de romance com o empresário Daniel Cotrim, em praia do Rio de Janeiro

Publicado em 26/07/2021 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes, campeã do BBB16, foi flagrada na praia da Barra da Tijuca na manhã desta segunda-feira (26), na companhia do empresário Daniel Cotrim, que já namorou a modelo e influencer Renata Dávila. Nas imagens do paparazzo, a famosa aparece aos beijos com o rapaz.

Além disso, Munik deixou o corpaço em destaque ao usar um biquíni, enquanto aproveitava o sol carioca. Em alguns momentos, percebe-se que o casal notou a presença do fotógrafo no local, fazendo com que Nunes fizesse um aceno para o profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette, Carla Diaz e Pocah surgem juntas em passeio de barco e curtem momento de amigas

Recentemente, Munik e Daniel foram vistos passeando em um shopping do Rio de Janeiro, enquanto faziam compras juntos. O casal fizeram adquiriram algumas coisas de luxo e, em seguida, tomaram sorvete juntos, sendo divulgados cliques do momento.

Munik Nunes e empresário Daniel Cotrim passeiam em shopping – (Foto: AG News)

Munik Nunes e o novo namorado

Munik e o empresário carioca Daniel Cotrim podem estar namorando. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, os dois vivem um affair. Eles também apareceram curtindo um restaurante japonês no Leblon.

Em maio deste ano, Munik anunciou sua separação do cantor sertanejo Caio Cezar, dupla com Breno. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano.

CONFIRA: Juliette, Carla Diaz e Pocah surgem juntas em passeio de barco e curtem momento de amigas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio