Quente!

De biquíni, Paloma Duarte troca carícias com Bruno Ferrari na web: “Química perfeita”

Casal deixou os fãs em polvorosa nos comentários

Publicado em 30/01/2023 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paloma Duarte e Bruna Ferrari incendiaram as redes sociais e deixaram os fãs e seguidores em polvorosa, com um vídeo quente compartilhado nesta segunda-feira(30). O casal esbanjou sensualidade e paixão no registro.

Nas imagens, os dois aparecem trocando carícias na mansão em que moram no Rio de Janeiro. Paloma apostou em um biquíni preto e Bruno em uma sunga na mesma cor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sumi no fim de semana, motivos de amor”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores do casal deixaram uma verdadeira chuva de elogios, enaltecendo a química explosiva entre os dois.

“Aquele casalzão que você respeita! Lindos demais”, comentou uma seguidora. “Que química perfeita é essa minha gente? Queria morar nesse vídeo”, disse outra. “É muita química, física, biologia para um vídeo só! Chocada”, destacou uma terceira.

Reprodução/Instagram

“Tarada em você”

Recentemente, Paloma Duarte usou suas redes sociais para fazer uma declaração de amor para Bruno Ferrari. Na ocasião, a atriz contou que era ‘tarada pelo marido’.

É só pra dizer que te amo. Obrigada por ser esse ser humano incrível, por me amar exatamente como eu sou. Por expandir sua busca ao meu lado, nesse planeta”, disse ela.

E continuou: “Por me respeitar como mulher e admirar a minha busca, nesse planeta. Pela família linda que temos, aliás, Bárbara Ferrari, parabéns por ter criado esse ser. PS: Sou tarada em você”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, abre o jogo sobre affair com Iza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio