Sensual

De biquíni, Paolla Oliveira incendeia a web e leva fãs ao paraíso: “Perfeita”

Atriz ganhou elogios dos fãs nos comentários

Publicado em 11/03/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paolla Oliveira deixou seus fãs e seguidores enlouquecidos com uma publicação feita na última quinta-feira(11) em seu Instagram. A atriz, que namora o sambista Diogo Nogueira, esbanjou sensualidade em uma sequência arrasadora, que rendeu chuva de elogios na web.

Nos cliques publicados, a artista surgiu usando um biquíni em tons de verde, segurança uma maçã, no maior estilo ‘Eva no Paraíso’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tbt meio um dia desses, meio expulsa do paraíso“, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação. O clique fez tanto sucesso com os fãs da atriz, que rendeu milhares de curtidas, mensagens de carinho e alguns elogios, destacando a boa forma da famosa.

“Perfeita”

Que espetáculo de corpo é esse Brasil? Coisa mais linda! Paolla você é demais, mulher”, comentou uma seguidora. “Duvido que a Eva era tão bonita assim! Que espetáculo”, elogiou outra. “Simplesmente chocado com a beleza dessa mulher! Perfeita”, destacou uma terceira.

Eva no paraíso

Não é a primeira vez que Paolla Oliveira posa de biquíni, no maior estilo Eva no paraíso, e deixa seus seguidores enloquecidos. Em uma publicação recente, a atriz mostrou que está conseguindo manter a boa forma.

“Paolla, você é o paraíso”, “até eu que sou gay comeria a maça se essa Eva oferecesse”, “belas costelas de Adão ao seu redor, Eva!”, “Eva, Eva”, “que gata”, “mamãe do céu”, foram alguns dos elogios deixados na publicação da atriz da TV Globo.

Além desses, Diogo Nogueira, namorado de Paolla, não resistiu à tentação e também deixou um carinho em forma de comentário: “Obrigado, papai”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Carol Peixinho faz declaração amorosa para Thiaguinho em pleno aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio