MUSA DO VERÃO

De biquíni, Paolla Oliveira ostenta corpão sarado sem retoques

A atriz recebeu muitos elogios por sua beleza natural

Publicado em 25/03/2022 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um pouco antes de se jogar na avenida ao lago da Grande Rio, Paolla Oliveira deixou os seguidores eufóricos ao relembrar cliques que fez em sua viagem para Fernando de Noronha, no começo do ano.

Em fotos inéditas, Paolla surgiu usando um top de biquíni xadrez e um shortinho jeans, colocando para jogo seu abdômen saradíssimo. Sem retoques e maquiagem, a atriz exibiu sua beleza natural e como sempre, ganhou muitos elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta celebra chegada no topo do Spotify internacional com ‘Envolver’: “a ficha ainda não caiu”

“Perfeição de mulher”; “Você é uma obra de arte”; “Essa mulher é surreal… Belíssima”; “Incrível como cada dia fica mais linda”, foram alguns, dos diversos elogios que a namorada de Diogo Nogueira recebeu nos comentários.

Invasão de fã

Recentemente, Paolla Oliveira passou pelo maior susto, após um fã invadir o condomínio de Diogo Nogueira para tentar chegar perto dela. A invasão acabou em confusão e virou caso de polícia. Após o susto, a atriz se pronunciou na web, sobre como estava se sentindo.

Está se resolvendo. As coisas acontecem, às vezes a gente acha que nem existe. Nunca tinha passado por isso, não desse jeito“, desabafou. Paolla conseguiu na justiça uma medida protetiva contra o homem que tentou invadir a casa do namorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio