SHOW DE BELEZA

De biquíni, Paolla Oliveira surge radiante em foto com Diogo Nogueira

Na imagem, Paolla Oliveira posou toda radiante e saltitante se jogando nos braços de Diogo

Publicado em 09/01/2022 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Paolla Oliveira esteve em Fernando de Noronha, curtindo suas férias com Diogo Nogueira e deixou os fãs completamente encantados ao compartilhar belíssimos registros da viagem no Instagram.

Em um dos cliques, feitos pelo fotógrafo Iaponã, o casal aparece se divertindo no local paradisíaco. Na imagem, Paolla Oliveira posou toda radiante e saltitante se jogando nos braços do amado. Usando um biquíni estiloso, a atriz chamou atenção com suas curvas impressionantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A foto foi compartilhada pelo profissional, que costuma fotografar famosos em Fernando de Noronha e usa o nome “Neuronha” no Instagram. “Shooting com esse casal foi muita massa!! Já já sai a sessão completa… O sorriso da Paolla Oliveira com a simpatia e ginga do Diogo Nogueira deixou tudo mais fácil.”, escreveu ele. “Foi demais! Obrigado, você arrasa muito”, respondeu a atriz.

Nos comentários da postagem, Paolla e Diogo foram muito elogios por fãs e famosos. “Que beleza”, disse Juliana Paes. “Linda foto”, comentou Mariana Ximenes. “Sensacional essa foto”, elogiou Henri Castelli. “Eles são tão lindos, que algumas coisas ficam inacreditáveis”, declarou um admirador.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio