DESCANSO MERECIDO!

De biquíni, Paolla Oliveira toma banho de sol ao lado de seu cachorro

O fim de semana da atriz teve sol, descanso e uma ótima companhia

Publicado em 23/05/2022 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de semana de Paolla Oliveira teve sol, descanso e uma ótima companhia: seu cachorro de estimação. Através do Instagram, a atriz que em breve estará no ar como protagonista da novela ‘Cara e Coragem’, compartilhou alguns registros do momento de lazer e na legenda, pediu pelo retorno dos dias de folga.

“Volta, fim de semana”, escreveu ela. Nas imagens, Paolla Oliveira aparece toda plena e sorridente usando biquíni roxo e óculos de lente colorida ao lado de seu cão, enquanto toma banho de sol no quintal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, a atriz foi muito elogiada por seus fãs, amigos e admiradores. “Que foto linda”, disse um seguidor. “Simplesmente Maravilhosa”, elogiou outro rapaz. “Que musa, sempre muito linda e cheia de brilho”, declarou uma fã. “Atriz linda e muito talentosa”, afirmou mais uma internauta.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Paolla Oliveira se sente realizada aos 40 anos

Em abril deste ano, Paolla Oliveira completou 40 anos de idade e contou que estava muito orgulhosa de sua trajetória pessoal e profissional. Ao jornal Extra, a atriz comentou que só tinha motivos para comemorar.

Sou muito feliz por estar fazendo 40 anos, me sentir bem e satisfeita muito mais agora do que já fui quando eu era mais jovem. Então, agradeço pelas coisas que eu aprendi e ressignifiquei na minha vida”, disse ela.

“Pra mim, a vida é uma realização todos os dias. Acordar, ter um bom dia, não ter uma notícia ruim… Parece piegas, mas é exatamente o que eu acredito. Então, eu me sinto realizada, não tenho um grande sonho que ainda falte realizar.“, afirmou.

Não sinto que me falta nada, pelo contrário, estou bem completa nesse momento. Têm coisas que são muito importantes: que são a minha família, meu coração preenchido e eu podendo viver do meu trabalho…Então, a minha maior realização é conseguir manter as coisas, pelo tempo que for possível, organizada e equilibrada“, declarou a famosa.

VEJA MAIS: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira aparecem seminus em cliques ousados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio