Clima de romance

De biquíni, Paula Fernandes aproveita iate com o namorado e renova bronzeado

Cantora e empresário aproveitam Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Publicado em 27/07/2021 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes aproveita dias de descanso em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na companhia do namorado, Rony Cecconello. Usando biquíni e outras peças de banho, a sertaneja aproveitou o sol para renovar o bronzeado, enquanto curtia um iate.

Na legenda da publicação do Instagram, Paula mostrou os diferentes looks de praia. “A vida é agora”, escreveu a cantora, em uma mensagem curta. Em outra imagem, em que aparece deitada no iate, usando um biquíni azul, Fernandes diz: “Dia especial”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Arthur Picoli compra apartamento em bairro nobre do Rio e comemora

Além de receber milhares de likes nas postagens compartilhadas, a cantora foi elogiada por seguidores. “Linda”, comentou uma internauta. “Você e a natureza se confundem na beleza”, declarou uma admiradora. “Maravilhosa”, comentou mais uma fã.

Há algum tempo, Paula falou sobre a “fama de antipática” que sempre rodeou sua vida e carreira. A artista destacou momentos em que foi enxergada por essa suposta atitude, além de abrir o coração para falar sobre depressão no começo da carreira.

Rony Cecconello: saiba quem é o namorado de Paula Fernandes

Rony Cecconello é um empresário do Rio Grande do Sul. O rapaz e a cantora se conheceram em 2019. Segundo informações divulgadas na época pelo jornal Extra, a publicação diz que Rony é dono de três empresas em São Paulo, com capital de R$ 13 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio