SEREIA!

De biquíni, Paula Fernandes toma banho de mar em Ibiza e ostenta corpão sarado

Aproveitando suas férias em Ibiza, cantora tem curtido o verão europeu em grande estilo

Publicado em 02/08/2022 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Fernandes continua aproveitando suas férias em Ibiza em grande estilo! A famosa tem mostrado que, além do talento como cantora, é uma verdadeira especialista na arte de encantar os fãs com suas belíssimas publicações.

Nesta terça-feira (2), por exemplo, a artista publicou uma foto tomando banho de mar no cenário paradisíaco. Para curtir o momento de lazer, Paula usou um biquíni estampado que valorizou ainda mais seu corpão sarado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa complementou seu look praiano com um óculos de sol colorido. Além de esbanjar estilo e boa forma, a cantora também roubou a cena com seu sorriso radiante, destacando toda a sua beleza.

O clique poderoso de Paula Fernandes fez muito sucesso e rapidamente conquistou a admiração dos internautas. Nos comentários do post, é possível ver mensagens como: “Maravilhosa”, “Uma belíssima sereia”, “Encantadora demais”, “Que mulher perfeita” e “Simplesmente lindíssima”.

Como Paula Fernandes mantém o corpão sarado?

Para manter o corpão sarado, Paula Fernandes é adepta a uma alimentação saudável e rotina de treinos. Esses hábitos fazem da artista, um verdadeiro exemplo de disciplina e dedicação. Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora deu mais detalhes sobre os cuidados que tem com o corpo e a saúde:

“Invisto na saúde, o que também acaba refletindo no corpo. Cortei doces, glúten e tenho um acompanhamento de uma nutróloga. Me alimento bem e não como besteiras, então acho que isso ajuda bastante”, disse a famosa.

Em relação aos treinos, Paula explicou que, além dos benefícios para o corpo e a saúde, é algo que faz ela se sentir com as energias renovadas. “Tenho investido bastante na parte dos exercícios físicos. Às vezes estou cansada, mas é uma coisa que me renova imediatamente. Me sinto muito bem.”, afirmou.

“Não pratico atividades todos os dias porque não tenho tempo, mas comigo não tem desculpas. Malho até no hotel depois dos shows. Chegando em casa, minha personal vai lá e fazemos um treino. O importante é não deixar de malhar.”, acrescentou a artista.

VEJA MAIS: Paula Fernandes usa biquíni de oncinha em Ibiza e recebe elogios: “Chique no último”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio