Beleza natural

De biquíni, Rafa Kalimann descolore o corpo à beira da piscina

Influenciadora chamou atenção com seu 'corpo escultural'

Publicado em 08/04/2022 14:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann aproveitou a sexta-feira(08) de sol para promover um tratamento de beleza! A influenciadora e apresentadora da Rede BBB se jogou no bronzeamento e curtiu seu momento de lazer à beira da piscina.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, a artista passa um produto descolorante nas pernas e braços e exibe toda a sua beleza na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O poder de tirar a manhã para si é perigoso”, escreveu ela na legenda dos registros. Recentemente, Rafa Kalimann se pronunciou sobre um boato de ter ficado com o jogador Neymar Jr.

“Que mentira!! As fakes news já estão passando de todos os limites! Isso é MENTIRA”, disparou Rafa Kalimann revoltada com a situação.

Rafa Kalimann. (Foto: Reprodução/Instagram)

Comparações com Ana Clara Lima

Apresentadora do ‘Bate-papo com o eliminada’, Rafa Kalimann reagiu ao ser comparada com Ana Clara Lima, ex-apresentadora do programa.

A ex-BBB  afirmou que possuía consciência da proporção das opiniões por substituir a antiga titular do programa.

“Eu sabia que viriam as comparações, porque a gente estava com uma rainha ali que é a Ana Clara. Ela é genial em tudo o que faz e sou fã. Mas meu foco estava longo disso ou dos achismos negativos do público. Eu estava muito mais concentrada em fazer meu trabalho bem feito, até pra suprir essa confiança que a Globo teve comigo“, explicou ela em entrevista à Revista Quem.

VEJA TAMBÉM: Will Smith tem 50% de chance de perder Oscar com academia dividida após tapa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio